Adsense

Cursos

Curso Prático de Facebook Marketing


Curso com funcionalidades do Facebook como: criar uma loja, um anúncio bem segmentado, dicas para bom conteúdo e conteúdo baseado no facebook insight e muito mais!

O curso oferece:

• Dicas para você vender e aumentar suas vendas no Facebook
• 11 módulos de conteúdo prático!
• 49 aulas com informações detalhadas sobre como usar os principais recursos do Facebook!
• Mais de 16 horas de vídeo-aulas, e sempre com novas aulas na medida que o facebook se atualizar, assim, você sempre terá conteúdo novo.

• Certificado de participação!


Sucesso nas Redes Sociais


"Sucesso Nas Redes Sociais" é o curso que vai te ensinar a aumentar suas vendas no Facebook, Twitter e Youtube.

O primeiro e-book traz 200 táticas poderosas e comprovadas de Marketing nas Redes Sociais. 

O segundo e-book traz 64 dicas fantásticas de Conteúdo para aumentar consideravelmente o engajamento e participação de seus fãs com a sua fanpage. Você vai descobrir que não basta apenas criar uma fanpage, é preciso saber como fazer para transformar seus fãs em clientes.

O terceiro e-book explica como funciona o EdgeRank. Aprenda a dominar essa fórmula do Facebook e aumente as visualizações das suas postagens!

O curso traz ainda 4 Bônus Fantásticos!

São várias estratégias imperdíveis pra você mudar os rumos de sua empresa nas Redes Sociais!




Sucesso de Inbound Marketing


O Curso é composto de 11 aulas que cobrem os elementos básicos da Metodologia Inbound, desde a importância de otimizar os sites para mecanismos de busca até anatomia de Landing Pages de sucesso, cobrindo a segmentação de seus leads e campanhas de e-mail que convertem. As aulas são o supra-sumo do Inbound Marketing e o passo a passo para usá-lo  no sucesso de seus negócios.

No curso você vai aprender a:

- Otimizar seu website para o sucesso;
- Aumentar o tráfego do seu site;
- Transformar seu tráfego em vendas;
- Definir com precisão o seu Consumidor Ideal (Buyer Persona)
- Criar o conteúdo correto, para as pessoas corretas;
- Transformar sua rede de fãs em consumidores reais;.
- Aumente  a geração de leads;
- Classifique melhor seus leads e nutra-os com eficiência;
- Melhore a entrega e efetividade de seus e-mails;
- Mude seu processo de vendas para Inbound;
- Aprenda melhores práticas de Landing Pages e Calls to Action para aumentar conversões;
- Integre melhor equipes de Marketing e Vendas.




Como criar um Blog


Todos nós temos ideias e conhecimentos únicos que merecem ser compartilhados. O blog é a ferramenta ideal para levar suas ideias ao mundo. Com a rapidez e facilidade na criação e manutenção de um blog, podemos nos dedicar ao que de fato é mais importante: nos expressar e dialogar com o mundo!

O curso Como Criar Um Blog é um treinamento completo, em vídeo, que ensina ao iniciante o passo-a-passo para criar um blog na internet de forma fácil e rápida.



Estratégias de Marketing para Coaches


Se você já atua como um coach profissional, vai aprimorar suas estratégias e conseguir mais clientes de coaching.

Se você está iniciando sua carreira como coach ou é formado, mas nunca conseguiu um cliente, vai aprender tudo o que precisa saber para divulgar, conquistar clientes e vender seu serviço de coaching.

E ainda terá acesso a uma lista de exercícios para ajuda-lo na construção de seu negócio de coaching.



Fórmula Negócio Online


O Fórmula Negocio Online é um treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina passo a passo como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável.

O curso completo com 18 módulos em quase 200 aulas parte dos Passos Iniciais até o Guru Expert Avançado em que você vai aprender do inicio ao fim como criar seu negócio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados.

São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado.



Segredos do Adsense


O Segredos do Adsense é um curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar dinheiro pela internet.

Aplicando as técnicas ensinadas no Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você pode começar a ter seus primeiros ganhos em até 30 dias.

Nenhum comentário: